Segundo Rudyfran Ferreira, sobrinho de Dionísio, ele não recebeu atendimento de urgência em hospitais da rede credenciada. Ainda houve a tentativa de leva-lo para outros hospitais da capital, como o HUT, HGV e até mesmo o HU, mas nenhum deles aceitaram receber Dionísio, e o servidor foi finalmente levado para a UPA do bairro Renascença, onde, após ocorrer uma falência nos rins, não resistiu e morreu na manhã de quarta-feira.
“Sempre descontando o Plamta [do contracheque] e na vez que precisou não conseguiu e veio a óbito”, lamentou o sobrinho da vítima.
O atendimento aos servidores beneficiários do Iaspi/Plamta está suspenso desde segunda-feira, por atrasos no cronograma de pagamento por parte do governo do Estado.
O Iaspi pede que pacientes que tenham atendimento negado informem as unidades ao plano para que possam tomar providências.
O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) se solidariza com a família e amigos do servidor Dionísio Ferreira, e deseja suas mais profundas condolências.
Fonte: cidadeverde.com
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br