Nesta terça-feira (11), o deputado estadual João Mádson (PMDB) retirou da pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí o projeto de exige nível superior para o exercício do cargo de técnico da Fazenda Estadual. O projeto, que é acompanhado de perto pelo Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), deve ser votado na próxima terça-feira (18).
Segundo informações do Sintfepi, a votação foi adiada por conta de uma emenda adicional ao projeto que garante aos analistas do tesouro estadual exclusividade aos cargos de direção e assessoria.
O diretor do Sintfepi, Flaviano de Santana, fala da importância da aprovação do projeto para o avanço da estrutura funcional da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz).
“O nível superior para o exercício do cargo de técnico da Fazenda Pública é de suma importância, principalmente no que diz respeito à modernização e melhoria da estrutura funcional da Secretaria de Fazenda. O Sintfepi vai continuar acompanhando a tramitação e trabalhando pela aprovação da norma”, frisa.
O secretário estadual de Fazenda, Neto Carvalho, que esteve presente à sessão de hoje na CCJ, também garantiu que o projeto será votado já na próxima terça-feira (18).
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br