Sintfepi apresenta reivindicações de técnicos fazendários para secretário

06 de julho de 2016

Nesta terça-feira (5), representantes do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) se reuniram com o secretário estadual de Administração, Franzé Silva para apresentar reivindicações da categoria.

Durante a reunião foi solicitado o pagamento retroativo das promoções e progressões dos cargos para os técnicos fazendários, dispostas no decreto de nº 16.522. “Estamos aguardando o pagamento retroativo dessas promoções referentes ao mês de abril deste ano, mês no qual elas deveriam ter sido pagas. Esperamos que o Governo cumpra a palavra e o acordo feito”, afirma Flaviano Santana, diretor financeiro do Sintfepi.

A gratificação dos servidores ocupantes de cargos efetivos dos Grupos Tributação, Arrecadação e Fiscalização-TAF, que trabalham na sede e gerências regionais da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ) e que deveria ter sido implantada em maio deste ano, foi outra solicitação dos técnicos fazendários apresentada durante o encontro.

O secretário de Administração, Franzé Silva, afirmou que será realizado o estudo de impacto financeiro a fim de verificar a possível data do pagamento retroativo das promoções. No que diz respeito às gratificações, o secretário afirmou que após o pagamento retroativo das promoções haverá nova conversa com sindicato para que as gratificações sejam renegociadas.

Também participaram da reunião, o deputado estadual João de Deus e o representante do Sintfepi, Augusto Muller. 

 

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br

Redes sociais

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. ©Sinatfisco 2017