Nesta terça-feira (20), após mobilização do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), a proposta de reajuste salarial das categorias fazendárias com vigência para 2018 foi retirada da pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí.
O diretor administrativo-financeiro do Sintfepi, Augusto Muller, afirma que a proposta não atende às reivindicações das categorias fazendárias. “É importante ressaltar que essa proposição ainda está na Assembleia Legislativa e que ela pode entrar novamente em pauta. Essa proposta não está de acordo com as negociações que as categorias tiveram com a Secretaria da Fazenda”, diz.
Augusto Muller ainda destaca a importância da mobilização das categorias. “Também vale salientar que a união e a mobilização dos técnicos fazendários nesses momentos de negociação de reajuste é de fundamental importância”, afirma.
Na última semana a proposta saiu da pauta da CCJ após pedido de vistas dos deputados Gustavo Neiva (PSB) e Fernando Monteiro (PRTB). Além dos técnicos fazendários, também estiveram presentes na Alepi hoje (20) os auditores fiscais da Fazenda Estadual do Piauí.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br