Fazendários se mobilizam e proposta de reajuste salarial é retirada de pauta na CCJ

20 de junho de 2017

Nesta terça-feira (20), após mobilização do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), a proposta de reajuste salarial das categorias fazendárias com vigência para 2018 foi retirada da pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí.

O diretor administrativo-financeiro do Sintfepi, Augusto Muller, afirma que a proposta não atende às reivindicações das categorias fazendárias. “É importante ressaltar que essa proposição ainda está na Assembleia Legislativa e que ela pode entrar novamente em pauta. Essa proposta não está de acordo com as negociações que as categorias tiveram com a Secretaria da Fazenda”, diz.

Augusto Muller ainda destaca a importância da mobilização das categorias. “Também vale salientar que a união e a mobilização dos técnicos fazendários nesses momentos de negociação de reajuste é de fundamental importância”, afirma.

Na última semana a proposta saiu da pauta da CCJ após pedido de vistas dos deputados Gustavo Neiva (PSB) e Fernando Monteiro (PRTB).  Além dos técnicos fazendários, também estiveram presentes na Alepi hoje (20) os auditores fiscais da Fazenda Estadual do Piauí.

 

 

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br

Redes sociais

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. ©Sinatfisco 2017