Funcionários da Comperj decidem pelo fim da greve nesta segunda

17 de março de 2014

Cerca de 28 mil funcionários do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) decidiram acabar nesta segunda-feira (17) com a greve da categoria, que seguia desde o dia 5 de fevereiro. Segundo o sindicato, foi aprovada a proposta patronal de um reajuste de 9% nos salários e um aumento no benefício de vale alimentação, que passou de R$360 para R$410.

De acordo Manoel Vaz, presidente do Sinticom (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Pesada, Montagem e Manutenção Industrial de São Gonçalo, Itaboraí e Região), uma assembleia realizada nesta manhã decidiu que os funcionários devem retornar imediamente aos postos de trabalho. O sindicato afirmou ainda que os dias não trabalhados não serão descontados e que todos os benefícios que não foram depositados, como a participação nos lucros, deve ser paga até a próxima sexta-feira.

Na última quarta-feira, os funcionários do complexo realizaram um protesto em Itaboraí, na Região Metropolitana, que bloqueou pistas da RJ-116. Segundo informações da Polícia Militar, os milhares de trabalhadores caminhavam na rodovia por volta das 8h20, interrompendo o trânsito e causando congestionamento, como confirmou a concessionária que administra a via.

Fonte: GP1

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br

Redes sociais

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. ©Sinatfisco 2017