Com o intuito de melhorar a organização das mercadorias no Posto Fiscal da Tabuleta, a Gerência de Suporte e Apoio Logístico (Gelog) da Secretaria Estadual de Fazenda está solicitando à direção do órgão a ampliação do almoxarifado central. Atualmente, a distribuição física das mercadorias é feita em vários pequenos depósitos, inviabilizando um controle efetivo dos produtos abrigados pelo almoxarifado.
Dentre os problemas observados estão a divergência entre estoque físico e estoque no sistema; material hidráulico a céu aberto, expostos aos efeitos climáticos; bem como materiais espalhados em locais diversos, junto com patrimônio e mercadorias apreendidas.
“Existe uma área lateral do depósito principal que poderia ser murada e assim dobrar a capacidade do atual depósito principal. Com essa medida, seria possível reunir os demais produtos que não foram trazidos ainda para este depósito, principalmente os garrafões de água mineral, centralizando todos os produtos num único local”, diz José Ribamar Cardoso Junior, gerente da Gelog.
O pedido está tramitando na Secretaria Estadual de Fazenda, que alegou está dependente da Eletrobras por conta da necessidade de adequação da fiação elétrica no local.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br