O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz de Moura Correia, concedeu, nessa terça-feira (21), alvará de soltura aos técnicos fazendários envolvidos na Operação Propinagem e que estavam cumprindo prisão preventiva.
De acordo com o diretor financeiro do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI), Flaviano Santana, a instituição continua acompanhando os desdobramentos da apuração feita pela Polícia.
“Formamos uma classe séria, que desenvolve um trabalho honesto e por isso estaremos acompanhando minuciosamente todo o processo investigativo, dando todo o apoio necessário para os técnicos fazendários e suas famílias”, ressalta Flaviano Santana.
O SINTFEPI se colocou ainda à disposição da polícia para contribuir com as investigações, para, depois disso, caso seja comprovada alguma irregularidade, os responsáveis possam ser responsabilizados legal e administrativamente, tudo como prevê a Lei.
O SINTFEPI esclarece ainda que abomina qualquer tipo de ilicitude e que a categoria, que atua em todo o Piauí na arrecadação de impostos, é honrada, digna e competente.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br