Com a leitura do expediente da sessão desta terça-feira (21) da Assembleia Legislativa, iniciou a tramitação da mensagem nº 71 que trata do Projeto de Lei que altera a Lei Complementar nº 62/2005 que propõe adequação ao artigo 14 a qual submete o cargo de Técnico da Fazenda Estadual ao requisito de formação superior.
O Sintfepi vem acompanhando passo a passo o andamento desse projeto e esteve com o Secretário da Fazenda, Neto Carvalho, tratando sobre este e outros assuntos no dia 01/10. Na oportunidade o Secretário manifestou seu apoio ao pleito e afirmou que iria reunir todos os esforços para viabilizá-lo, como de fato fez.
“Agradecemos a iniciativa do Secretário Neto Carvalho que, com muita competência e visão administrativa, compreendeu a importância dessa mudança, não apenas para os Técnicos da Fazenda, mas também para a modernização e melhoria da estrutura funcional da SEFAZ”, afirmou Flaviano de Santana, diretor do Sintfepi.
O projeto agora será apreciado em duas votações na Assembleia Legislativa e, depois de aprovado, publicado no Diário Oficial do Estado.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br