O novo secretário Estadual da Fazenda (Sefaz-PI), Mário Lacerda, prestigiou o seminário “Assédio Moral: Danos e consequências” promovido pelo Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), nesta sexta-feira (11).
Na oportunidade, Mário saudou os presentes e disse se sentir honrado em fazer parte da equipe que compõe a Sefaz. Ele destacou o comprometimento dos servidores e a importância da secretaria no desenvolvimento do Piauí. “Espero contribuir com o bom desempenho da instituição”, disse Mário Lacerda.
O secretário também parabenizou o Sintfepi pela iniciativa do seminário e reforçou a relevância do tema, além de a necessidade do debate para a melhoria da gestão. “Práticas ilegais não podem ser admitidas. Temos que trabalhar de forma correta na relação profissional, no ambiente de trabalho”, afirmou Mário Lacerda.
Por fim, o secretário frisou que, apesar de sua gestão ser de pouco tempo, espera fazer a diferença, contribuindo para melhorias na sociedade, no Governo do Estado e entre os servidores fazendários.
O seminário “Assédio Moral: Danos e Consequências” aconteceu no auditório da Escola Fazendária, no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina. O evento reuniu quase 120 pessoas e teve como palestrantes o médico do Trabalho Robert Weiber e o advogado Fábio Veloso. A especialista em Direitos Humanos Madalena Nunes e o procurador do Trabalho da 22ª Região, Ednaldo da Silva, foram os debatedores.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br