Diante do surto da gripe H1N1 que já provocou várias mortes em todo país, 250 doses da vacina contra a gripe serão disponibilizadas nesta quinta-feira (19), no Posto fiscal da Tabuleta.
O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) solicitou para o Superintendente da Receita da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI), Antonio Luís, para que os servidores dos postos fiscais do Estado fossem incluídos nos grupos de risco que devem se vacinar contra o H1N1.
“A Secretaria de Saúde atendeu nossa solicitação. Como trabalhamos em regiões de fronteira e com atendimento ao público, acreditamos que temos mais chances de pegar a gripe e transmiti-la para outras pessoas. Se nossos servidores estiverem imunizados, não há risco para os demais”, afirma o diretor financeiro do Sintfepi, Flaviano Santana.
Flaviano Santana explica, ainda, que outras etapas deverão ser realizadas nos postos fiscais do interior do Estado. “Segundo a Secretaria de Saúde, esta etapa é de responsabilidade do município. As prefeituras do interior deverão ir aos postos fiscais vacinar os servidores. Nos postos fiscais terá uma relação com o nome dos servidores que serão vacinados”, finaliza o diretor financeiro do SINTFEPI.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).
Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br