Sintfepi realiza Assembleia Geral com secretário de Fazenda

15 de abril de 2015

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) realizou, nessa quarta-feira (15), Assembleia Geral com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, para discutir temas pertinentes à categoria, tais como a prestação de contas do sindicato e a realização do seminário sobre Administração Tributária e Justiça Fiscal, que acontecerá no dia 30 de abril.

O diretor financeiro do Sintfepi, Augusto Muller, explicou a importância da realização do seminário sobre Administração Tributária e Justiça Fiscal no Piauí.  “Este seminário é fundamental para a capacitação dos servidores fazendários. Além disso, o seminário é uma solicitação da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União”, afirma.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, parabenizou os fazendários pela recente aprovação, na Assembleia Legislativa, do Projeto de Lei 53/2014, que exige nível superior para ocupar o cargo de técnico da Fazenda Estadual. Fonteles também destacou a importância da valorização do cargo de técnico fazendário.

“Essa conquista simboliza uma luta de quase 10 anos do Sindicato. Além de proporcionar melhorias na carreira, também colabora na valorização da profissão. Vamos continuar trabalhando para garantir mais benefícios à sociedade, bem como melhorias a todos os servidores fazendários”, afirma o secretário de Fazenda.

Ao final da Assembleia, o diretor de Administração e Finanças do Sintfepi, Flaviano Santana, fez a prestação de contas do Sindicato, referente ao ano de 2014. Neste sábado (18), às 19h, os técnicos fazendários se reúnem, no restaurante Casarão, para comemorar a aprovação do Projeto de Lei 53/2014.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Agentes de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: sinatfisco@sinatfisco.org.br

Redes sociais

SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. ©Sinatfisco 2017